Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, Responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, Fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, Fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.
Requisitos Básicos: Domínio em Digitação, Windows, Word, Excel
R$ 1200,00 + Benefícios
Área e especialização profissional: Administrativa
Grau de escolaridade: Ensino Médio
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Horário de trabalho: Segunda a Sexta: De 07:00 as 18:00h
Empresa
(confidencial)
Título da vaga
Recepcionista
Área de atividade
Administrativa
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
R$ 1200,00 + Benefícios
Localidade
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