Suporte Técnico e atendimento de solicitações de serviços e incidentes de baixa complexidade, registro e solução conforme procedimento técnico definidos. Conhecimento em instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais, hardware e rede de computadores. Qualificações: Segundo Grau Completo Desejável: CursandoNível Superior ou Técnico na área de Tecnologia da Informação. Conhecimento Específico Sistema Operacional Windows Configuração de Hardware, Software e redes de computadores Habilidades e Competência Foco no Cliente Bom Relacionamento interpessoal Iniciativa e proatividade Trabalho em equipe Orientado à Processos Boa comunicação verbal e escrita Raciocínio lógico Fácil Aprendizado
Área e especialização profissional: Informática / Internet / T.I.
Grau de escolaridade: Formação Técnica
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Horário de trabalho: 08:00 às 12:00 e de 13:30 às 18:00 horas.
Tipo de habilitação: A, B
Empresa
EQUIPE TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA.
Título da vaga
Analista de Suporte Junior
Área de atividade
Informática / Internet / T.I.
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Localidade
,
/